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O ambiente de vendas se mostra cada vez mais competitivo, ao mesmo tempo em que abraça inovações para a sustentação de novos negócios. Nesse cenário, qualificação e atualização se fazem necessárias para o aprimoramento de estratégias. A qualificação em Vendas é voltada para indivíduos que desejam desenvolver suas habilidades e conhecimentos nessa área, a fim de melhorar seus resultados e atingir o sucesso no mercado. Com uma abordagem prática e dinâmica, apresenta uma visão abrangente de todos os processos que evolvem vendas, negociação e clientes.
O curso desenvolve conhecimentos essenciais para profissionais e gestores se destacarem na área de vendas. O aluno aprenderá a elaborar um planejamento estratégico e elaborar estratégias eficientes para alcançar seus objetivos no mercado. Além disso, ele compreenderá o comportamento do consumidor, entendendo suas necessidades e desejos, e como utilizar essas informações a seu favor. Plano de marketing, pesquisa de mercado e a experiência do cliente são temas abordados que ajudarão o aluno a identificar oportunidades, analisar concorrentes e definir seu público-alvo de forma eficaz. Inovação em vendas e e-commerce também são pontos trabalhados na qualificação para a preparação do aluno para o mercado. Por fim, serão ensinadas as técnicas de negociação, para que o profissional possa conduzir negociações de forma assertiva e conquistar resultados cada vez mais satisfatórios.
Após a conclusão de 100% das atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.
Formada em Marketing e Planejamento, Estratégias de Mercado, com MBA em Gestão e Planejamento de Negócios, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, Psicopedagogia Institucional, Design Educacional, Metodologias EAD e Mestre no Programa de Educação, em Estruturas Curriculares do Ensino Superior.
Mestre em Administração e Desenvolvimento de Negócios Mackenzie, MBA em Vendas PUCRS, MBA em Varejo FIA com mais de 15 anos de experiência em Estratégia Comercial.
Formado em Administração de Empresas, MBA em Marketing pela FGV e Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana. Atuou na Johnson & Johnson por 10 anos no Brasil e Estados Unidos nas áreas de RH, Logística, Finanças e Compras. Atualmente é Head Comercial na BIC Brasil.
Mestre em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional e especialista em Gestão de Negócios e Pessoas, possui mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas com forte atuação na área de Recursos Humanos, atuando como gestor e consultor independente. Na área acadêmica, já atua há mais de 10 anos em docência do ensino superior como em cursos de graduação e pós-graduação e EAD (tutor e professor conteudista).
Especialista em gestão estratégica de marcas e inovação, atua como gerente de marketing da LBV e professor de pós-graduação e ensino técnico na área da Comunicação, Marketing e Branding. Há 15 anos, desenvolve soluções de marketing e comunicação centradas em pessoas e com foco em resultado.