Nossa missão

Promover a melhoria da capacitação dos profissionais do Terceiro Setor para que possam administrar suas organizações com senso de oportunidade empreendedora, sem perder de vista a percepção do processo de desenvolvimento socioeconômico, cultural, político e ético da sociedade em que se inserem.

Nossa Visão

Ser um espaço de construção de agentes do Terceiro Setor para que saibam trabalhar melhor com as demandas sociais, sendo melhores interlocutores entre o Terceiro Setor, o Estado e o Mercado.

Nossos valores

• Excelência acadêmica
  • Transparência
  • Sustentabilidade
  • Valorização do capital humano

Projeto Pedagógico

Objetivos Educacionais

Entenda o que move as nossas ações de ensino.

• • Capacitar o cidadão;
  • • Estimular o conhecimento e o empreendedorismo;
  • • Formar profissionais comprometidos com questões sociais;
  • • Desenvolver ações que permitam a interação do conhecimento com a prática;
  • • Promover a formação humanística do cidadão com capacidade reflexiva e crítica;
  • • Difundir valores éticos focados em liberdade, igualdade, solidariedade e democracia;
  • • Contribuir para a modernização de processos e estruturas de organizações do Terceiro Setor.

Competências e Habilidades

Descubra as habilidades estimuladas em nossos cursos.

• • Melhorar a capacidade de elaborar, implementar e consolidar projetos;
  • • Exercer o processo de tomada de decisões e atuar de forma preventiva;
  • • Investir em uma formação humanística necessária ao exercício da liderança;
  • • Reconhecer problemas, desenvolver soluções e promover o pensamento estratégico;
  • • Refletir de forma crítica sobre a esfera produtiva, seu controle e gerenciamento;
  • • Ter percepção e consciência das implicações éticas do seu exercício profissional;
  • • Utilizar de forma eficiente os recursos materiais e financeiros disponíveis para o exercício profissional.

Parceiros que acreditam nesta ideia

Entenda como funcionam os cursos

Público-alvo

Qualquer pessoa que atue ou tenha interesse em atuar como dirigente, colaborador ou voluntário em organizações da sociedade civil.

Modalidades de Oferta

São ofertados cursos gratuitos, ministrados a distância, em ambiente virtual de aprendizagem de acesso restrito.

Aplicação do curso e Inscrições

Os cursos on-line são atualizados constantemente, e o aluno realiza as atividades onde estiver e de acordo com sua disponibilidade.