Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.
Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui.
Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso ao site. Para personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos de acordo com seu perfil, e facilitando a navegação de forma segura. Abaixo, temos a descrição de quais são os tipos de Cookies que usamos . Caso tenha dúvidas, acesse a nossa Política de Privacidade.
Tipos de Cookies que usamos
Essenciais
Estes cookies são imprescindíveis para a operação do site. A opção de usá-los vem selecionada por padrão, pois sem eles, a navegação fica comprometida e você não consegue aproveitar algumas funcionalidades básicas que o nosso site oferece.
Escola Aberta do Terceiro Setor
Institucional
Cursos EATS
Cursos
Escolas
Blog
Para fazer essa ação você precisar estar logado na plataforma.
O conteúdo necessário para estrategistas de marketing realizarem um bom atendimento ao cliente.
R$ 169,90
em 12x de R$ 17,00 no cartão de crédito
O objetivo das estratégias de marketing é encantar o cliente. Para isso, muitas vezes é necessário realizar atividades de atendimento ao público para que o consumidor sempre tenha a melhor experiência e valorize uma marca ou empresa. Esse curso ensina técnicas fundamentais de processos de atendimento a profissionais dessa área.
O curso prepara profissionais de marketing e outras áreas para que eles tenham competência para efetuar um atendimento ao público de alta qualidade. O aluno terá contato com conceitos de inteligência emocional, resolução de conflitos, comunicação e fidelização de clientes para oferecer sempre uma ótima assistência. Trata-se de uma qualificação essencial para conquistar o consumidor em momentos de contato para retirar dúvidas e ouvir reclamações ou sugestões feitas por ele.
Após a conclusão de 100% das atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.
Formada em Marketing e Planejamento, Estratégias de Mercado, com MBA em Gestão e Planejamento de Negócios, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, Psicopedagogia Institucional, Design Educacional, Metodologias EAD e Mestre no Programa de Educação, em Estruturas Curriculares do Ensino Superior.