Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.

Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui.

Política de Cookies

Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso ao site. Para personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos de acordo com seu perfil, e facilitando a navegação de forma segura. Abaixo, temos a descrição de quais são os tipos de Cookies que usamos . Caso tenha dúvidas, acesse a nossa Política de Privacidade.

Tipos de Cookies que usamos

Essenciais

Estes cookies são imprescindíveis para a operação do site. A opção de usá-los vem selecionada por padrão, pois sem eles, a navegação fica comprometida e você não consegue aproveitar algumas funcionalidades básicas que o nosso site oferece.

Escola Aberta do Terceiro Setor

Cursos

Blog

Link copiado para área de transferência

Para fazer essa ação você precisar estar logado na plataforma.

Administração

Marketing Digital

CURSO ON-LINE

Qualificação que oferece todos os recursos para quem busca se especializar no segmento de marketing digital.

Só mais um passo para o aprendizado

R$ 272,40

em 12x de R$ 27,20 no cartão de crédito

R$ 272,40

em 12x de R$ 27,20 no cartão de crédito

Material incluso

Icon Video 120

Vídeos

Icon Test 9

Textos

Icon Document 1

Provas

Icon Time 30

Horas de curso

Sobre o curso

Em um mundo cada vez mais conectado, o marketing digital se tornou ferramenta essencial para o crescimento de uma empresa. Com a estratégia correta, é possível impulsionar o alcance de uma marca e conquistar novos clientes. Por isso, profissionais qualificados com conhecimentos de marketing digital podem se destacar no mercado de trabalho. 


O que você vai aprender

Por meio deste curso, os conceitos-chave do marketing digital serão abordados para que o profissional possa estruturar planos de ação eficientes na área. Estratégias de gestão de campanhas serão o ponto principal do conteúdo, que abordará ainda a importância nas redes sociais para o marketing e as principais métricas para analisar resultados.

Curso disponibilizado ao aluno por um período de 1 (um) ano após a efetivação da compra.

 

Só mais um passo para o aprendizado

R$ 272,40

em 12x de R$ 27,20 no cartão de crédito

Aulas

Índice do curso

Veja o conteúdo específico

Icon Arrow Down
Apresentação
Icon Test
O que é marketing
Icon Video
Conceitos chaves do marketing digital para impulsionar as vendas
Icon Video
Como criar conteúdos de marketing que conquistam o cliente
Icon Video
Aprenda a criar um plano de marketing focado em lucro para um negócio
Icon Video
Como usar as redes sociais para se destacar na internet
Icon Video
Como usar o tráfego pago e o SEO para alcançar retorno financeiro
Icon Video
Aprenda a conquistar o consumidor e feche mais vendas
Icon Video
Aprenda a criar uma estratégia de relacionamento com o cliente no pós-venda
Icon Video
Crie a identidade da sua marca e torne-se uma referência no mercado
Icon Video
Pesquisas e Conclusão
Icon Test

Certificado

Após a conclusão de 100% das atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.

Especialista(s)

Andrea Marin

Formada em Marketing e Planejamento, Estratégias de Mercado, com MBA em Gestão e Planejamento de Negócios, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, Psicopedagogia Institucional, Design Educacional, Metodologias EAD e Mestre no Programa de Educação, em Estruturas Curriculares do Ensino Superior.

Camila Rodrigues

Formada em Publicidade e Propaganda (2017) e com MBA em Marketing Digital (2020), começou a carreira como copywritter e aos poucos se aprofundou em assuntos como SEO, Inbound Marketing, Branding Persona, Content Manager & Project Manager. Ao longo dos últimos anos, construiu uma grande experiência em planejamento e gestão de projetos com foco em implementação de modelo vendas online e análise de KPI’s. Logo depois, trabalhou como Account Manager, gerenciando e otimizando as estratégias de marketing de aproximadamente 15 clientes por todo o Brasil, além de ter sido também Líder de um time de gestores de projetos, mensurando resultados e cuidando de pessoas com base em OKRs.

Gabriel Derisio

Profissional de marketing desde 2008 e Fundador/CEO da agência Conectar Marketing. Mais de 15 mil alunos presencias e EAD como professor da Universidade Anhembi Morumbi, SENAC, Ibmec, cursos on-line , entre outros. Bacharel em publicidade e propaganda com MBA em mídias digitais. Certificado pelo Google e especialista em marketing digital. Palestrante de congressos e eventos no Mackenzie, FEI, Social Media Week e World Creative Day. Criador dos cursos de marketing da Kondzilla, Petlove e outros. Atualmente, estudante do programa de pós-graduação em Marketing da Universidade de São Paulo.

Rodrigo de Oliveira

Especialista em gestão estratégica de marcas e inovação, atua como gerente de marketing da LBV e professor de pós-graduação e ensino técnico na área da Comunicação, Marketing e Branding. Há 15 anos, desenvolve soluções de marketing e comunicação centradas em pessoas e com foco em resultado.