Vem aí o primeiro IFC Pop-up Brasil


ABCR e The Resource Alliance se juntaram para realizar a primeira edição brasileira do evento de disseminação do International Fundraising Congress, o IFC Pop-up Brasil.


IFC Pop-up Brasil é um encontro de um dia, que será realizado 07 de abril, em São Paulo, com as mesmas palestras dos últimos anos do IFC, na Holanda, o mais charmoso e completo congresso da captação de recursos no mundo.


No IFC Pop-up Brasil nós vamos transmitir palestras de alguns dos principais especialistas do setor, pré-gravadas especialmente para o evento. Após a palestra, o próprio especialista vai entrar online com para esclarecer os principais pontos e tirar dúvidas dos participantes presentes. A agenda completa será divulgada em breve.


Os participantes serão recebidos com um gostoso café da manhã e farão o almoço no próprio espaço. Para além do conteúdo, entendemos que as possibilidades de troca e interação são muito valiosas e são uma parte importante desse encontro. Todo o evento será em inglês, incluindo as palestras e a interação com os palestrantes. Por isso é fundamental o domínio do inglês, pelo menos para a escuta.


O IFC Pop-up Brasil será o primeiro evento que o país receberá desse nível e formato, com palestrantes globais e parte da dos Pop-ups pelo mundo, que já foram realizados na África e na Ásia também.


As vagas são limitadas, e as inscrições estão organizadas em dois lotes, com apenas 15 vagas para o primeiro lote, que vai até dia 03 de março. Membros ABCR têm 20% de desconto na inscrição e participantes de edições anteriores do IFC têm 10% (descontos não cumulativos). Para solicitar seu cupom de desconto escreva para associado@captadores.org.br.


Saiba mais sobre o IFC Pop-up Brasil e inscreva-se em https://www.sympla.com.br/ifc-pop-up-brasil__776673.


Fonte: ABCR

  • Ícone branco do Facebook
  • Ícone branco do Twitter
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
  • Ícone branco do Instagram

Contate-nos

© Escola Aberta do Terceiro Setor | Todos os direitos reservados