Valorize a Gestão de Pessoas no Terceiro Setor

Como a sua Organização trabalha a gestão de pessoas? Os gestores precisam entender e ter clareza sobre o público que ele gere, já que todas as Organizações são formadas por pessoas, sejam voluntários, atendidos e parceiros. A relação com o capital humano é um ponto chave e estratégico para o sucesso e bons resultados do cumprimento de suas missões.


Sabemos que na prática com os afazeres e sobrecarga do dia a dia, muitos gestores pecam nesse quesito. Para trazer informações e direcionamento sobre esse tema a Escola Aberta do Terceiro Setor, a partir do Guia de Gestão de Pessoas no Terceiro Setor, conteúdo desenvolvido pelo Instituto ACP em parceria com o IDIS, oferece gratuitamente conteúdo ministrado pela especialista Juliana Bussamra que traz uma introdução sobre o tema e a importância para o Setor.


No curso Juliana aborda os principais aspectos, seus desafios e as questões práticas na implementação dos processos relacionados a Gestão de Pessoas nas Organizações da Sociedade Civil.


A especialista enfatiza que a boa gestão acarreta excelentes resultados por diversos motivos. “Com um departamento bem estruturado a OSC gera confiança e conexão com os indivíduos que passam a se sentir de fato pertencentes e confortáveis na organização. Além de gerar maior transparência e confiança para os parceiros, o que beneficia em bons resultados para a captação de recursos”.

Como estamos desenvolvendo as pessoas que se dedicam às organizações comprometidas com a transformação social e ambiental?


Aprenda mais sobre esse importante conteúdo para o terceiro setor no curso ofertado gratuitamente pela Escola Aberta do Terceiro Setor. Clique aqui e matricule-se agora!