Sorocaba: faltam poucos dias para o “Capta 2019”

Durante cinco dias, a Rede Filantropia promoverá, em Sorocaba, o “Captação 2019 – Quarta Imersão Avançada em Captação e Gestão de Recursos para o Terceiro Setor”. Restam poucas vagas.


Renomados profissionais falarão a gestores de todo Brasil sobre planejamento, estruturação e implantação de ferramentas para aprimoramento e ampliação da captação de recursos de organizações sociais, culturais e ambientais.


Eles buscarão responder perguntas, por exemplo, se “Seu projeto social ainda sofre por falta de recursos?”; “Os recursos vêm de uma única fonte e ainda não são diversificadas?”; “A rotina não te deixa pensar ‘fora da caixa?’”; “Sua OSC ainda não tem uma captação de recursos profissionalizada?”.


Em 40 horas de aulas teóricas, muita prática, exercícios individuais e em grupo, vivências e oficinas ministradas pelos melhores especialistas em captação de recursos, o treinamento proporcionará muita interação e troca de experiências entre os participantes.


Sob coordenação pedagógica do presidente da Rede Filantropia, Marcio Zeppelini, e da editora da revista Filantropia, Thaís Iannarelli, a imersão é dirigida a líderes de equipes (coordenadores, gerentes, diretores); profissionais de captação de recursos, comunicação e marketing; empreendedores sociais; dirigentes estatutários.


O treinamento será no Hotel Golden Park – Sorocaba (Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, Km 2,6 A, s/nº, bairro de Iporanga. Mais informações podem ser obtidas AQUI.


Fonte: Rede Filantropia

  • Ícone branco do Facebook
  • Ícone branco do Twitter
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
  • Ícone branco do Instagram

Contate-nos

© Escola Aberta do Terceiro Setor | Todos os direitos reservados