Seminário gratuito para redação de projetos sociais e captação de recursos

Atualizado: 8 de Nov de 2019

Fundação Salvador Arena vai formar 90 profissionais do terceiro setor

Com o intuito de contribuir com a profissionalização das Organizações da Sociedade Civil (OSCs), a Fundação Salvador Arena promove o seminário 'Elaboração de Projetos e Redação de Propostas de Captação de Recursos' em duas datas, 06 e 14 de novembro, das 8h00 às 16h30, em Santo André, região do Grande ABC.

Destinado aos responsáveis pela elaboração de projetos, o seminário é presencial e 100% gratuito. Serão disponibilizadas 45 vagas para cada um dos dias e destaca, em seu conteúdo programático, as melhores práticas para elaboração de projetos, além de sanar dúvidas sobre a participação em editais.

"Nosso objetivo central é empoderar as OSCs, de modo a garantir o seu desenvolvimento sustentável e uma das alternativas é auxiliá-las a colocar seu projeto no papel de forma estruturada", afirma Sérgio Loyola, Gerente de Desenvolvimento e Promoção Social da FSA.

Serão permitidas inscrições de até dois representantes de cada instituição, pois as vagas são limitadas. Após escolha da data, os participantes devem preencher o formulário online correspondente no site da Fundação Salvador Arena.


Serviço

Seminário: 'Elaboração de Projetos e Redação de Propostas de Captação de Recursos' Datas: 06 e 14 de novembro de 2019 Horário: das 8h às 16h30 Inscrições: optar por um dos dias de workshop e preencher o formulário correspondente.

- Para o dia 06/11/2019, inscrição até o dia 01/11/19, clique aqui.

- Para o dia 14/11/2019, inscrição até o dia 08/11, clique aqui.

Local: Santo André - SP (o endereço será enviado após inscrição)

Mais informações podem ser obtidas: (11) 4366-9779 / www.fundacaosalvadorarena.org.br

Sobre a Fundação Salvador Arena

A Fundação Salvador Arena é uma instituição civil, de direito privado e sem fins lucrativos criada em 1964 pelo empreendedor Salvador Arena (1915-1998), para manter atividades voltadas à transformação social nas áreas de educação e terceiro setor. Entre 2002 e 2017 a Fundação aplicou mais de R$ 620 milhões em iniciativas para o fortalecimento de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e em projetos sociais nas regiões da Amazônia, Baixada Santista, Grande São Paulo e Interior, Minas Gerais, Rio de Janeiro e semiárido nordestino, beneficiando diretamente mais de 1 milhão de pessoas. Nos últimos 10 anos a FSA já capacitou cerca de 1.000 dirigentes e técnicos em cursos de gestão para o terceiro setor.


Fonte: Fundação Salvador Arena

  • Ícone branco do Facebook
  • Ícone branco do Twitter
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
  • Ícone branco do Instagram

Contate-nos

© Escola Aberta do Terceiro Setor | Todos os direitos reservados