Saiba como encantar o seu público

Será que a sua organização se posiciona no mercado e com o público alvo da maneira que você imagina? Você analisa o entendimento do colaborador, voluntário, doador e de prontidão saberia responder quais são os diferenciais da sua instituição para que realmente encante e conquiste o seu público?


A maioria das organizações da sociedade civil, OSCs, estão em busca de conhecimento, dicas práticas para implementar técnicas que garantam melhor resultado de interação com o seu público. Se você está em busca de conhecimento para gestão, a Escola Aberta do Terceiro Setor indica o curso ministrado por Marina Pechlivanis, da empresa de comunicação Umbigo do Mundo. No curso Gestão de Encantamento: dicas para encantar a gestão da sua OSC, a especialista conversa a respeito da Matriz da Excelência Gestão de Encantamento e como essa Metodologia pode ajudar a ordenar e organizar o Planejamento para o encantamento das ações, iniciativas e relações das OSCs. “Saber encantar é uma forte vantagem competitiva”, afirma Marina que comprova que as pessoas encantadoras conseguem envolver com humanidade e surpreender positivamente as pessoas.

“O segredo do encantamento está em saber ouvir, ver, sentir, refletir e resolver. Em resumo: estar receptivo e preparado. Para gerar a química do encantamento, é preciso se aproximar e para se aproximar, planejar é um ótimo passo”, ressalta a especialista. Acesse agora o conteúdo completo na plataforma da Escola Aberta do Terceiro Setor ead.escolaaberta3setor.org.br.