Quais bancos podem realizar movimentação dos recursos, segundo a Lei 13.019/2014

“Os recursos financeiros disponibilizados para as OSCs pelo poder público nos termos de colaboração e de fomento obrigatoriamente terão que ser movimentados e aplicados em instituição financeira pública como Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal”, destaca procurador de Justiça Tomáz de Aquino Resende no Escola Aberta Explica.


Esta é uma série publicada no canal da Escola Aberta do Terceiro Setor no YouTube, que apresenta de forma rápida e prática aspectos da Lei que rege as parcerias entre o Poder Público e as OSCs, a Lei 13.019/2014, também chamada de Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.


Neste espaço também estão à disposição outros vídeos especiais, com a contribuição de respeitados profissionais do Terceiro Setor que trazem temas fundamentais para o dia a dia das organizações da sociedade civil.


Não perca e acompanhe semanalmente os episódios a respeito do Terceiro Setor no YouTube, se inscreva e ative as notificações para não perder nenhum episódio. Para saber mais sobre esse e outros temas ligados ao setor, se inscreva gratuitamente nos cursos da Escola Aberta do Terceiro Setor.