Instituto Maestro Carlos Gomes presta homenagem à Fundação José de Paiva Netto

Atualizado: 29 de nov. de 2021


O Instituto Maestro Carlos Gomes, localizado na cidade de Campinas/SP, homenageou a Fundação José de Paiva Netto (FJPN) e seu presidente, o jornalista e escritor José de Paiva Netto, pelos importantes trabalhos desenvolvidos na área da educação e da cultura.

O diretor administrativo da FJPN, Renato Viana de Souza, representou a Instituição homenageada. A láurea ocorreu no dia 24/09/2021, na Academia Campinense de Letras, com a presença dos membros da Academia e autoridades, entre eles, o presidente da Academia Campinense de Letras (ACL), Jorge Alves de Lima; a vice presidente da ACL, Ana Maria de Melo Negrão, os membros da Academia, Agostinho Toffoli Tavolaro e Geraldo Affonso Muzzi, e do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo, Malcolm Forest.

Também estiveram presentes o publicitário José Roberto Walker e do Instituto Maestro Carlos Gomes (IMCG), foram prestigiar a homenagem o diretor presidente Vicente Pisciotta Junior; o vice diretor, Eduardo José Vanti Sancho; o tesoureiro, Marco Aurélio Batista Feijó; o secretário Aloysio Moratori Rodrigues e o conselheiro fiscal Waldomiro de Gobbi Junior. O evento contou ainda com a presença do maestro Júlio Medaglia.