Ideal Social lança edital de assessoria voluntária para pequenas OSC's

A IDEAL SOCIAL acaba de lançar seu primeiro edital de assessoria voluntária para pequenas OSC’s. Essa é uma iniciativa que faz parte da plataforma de responsabilidade social da empresa e conta com uma rede de parceiros especialistas, como Rejane Toigo (Social Media Strategist), Mariana Chammas (Gestora de Captação de Recursos e Responsável pela área de Relacionamento do Instituto Socioambiental), Vinícius Precioso (Consultor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa) e Thaís Bernardini (Gestora de Captação de Recursos e especialista em engajamento de conselho). O objetivo dessa ação é oferecer apoio especializado gratuito para pequenas organizações sociais que buscam melhoria na gestão interna e ampliação do seu potencial de captação de recursos, visando a construção de sua sustentabilidade financeira.


O edital prevê 3 eixos de assessoria voluntária (gestão, captação de recursos e formação profissional). Para se candidatar ao processo seletivo a organização deve desenvolver ações e projetos relevantes para sua localidade, região ou macrorregião, não importando sua área de atuação.


A IDEAL SOCIAL é uma assessoria que ajuda a ampliar o impacto social e a geração de valor compartilhado em empresas e organizações sociais, a partir de uma atuação mais estratégica, legítima e coerente. “Desenvolvemos estratégias personalizadas de atuação para solucionar problemas sociais, gerando efetivo impacto social positivo”, diz Rachel Carneiro de Sousa, Sócia-fundadora da empresa.


As inscrições podem ser realizadas até dia 31 de outubro e o edital está disponível para download no site oficial da empresa.


Fonte: Ideal Social

  • Ícone branco do Facebook
  • Ícone branco do Twitter
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
  • Ícone branco do Instagram

Contate-nos

© Escola Aberta do Terceiro Setor | Todos os direitos reservados