ESPM Social abre inscrições para consultoria gratuita para organizações sociais

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de consultoria gratuita oferecida pela ESPM Social para organizações da Região Metropolitana de São Paulo. O programa aborda as áreas de marketing, comunicação e gestão para auxiliar no diagnóstico de eventuais problemas de estrutura, estratégias de posicionamento e de práticas administrativas. O projeto seleciona semestralmente oito organizações.


As inscrições para o processo seletivo das instituições que serão atendidas neste semestre devem ser feitas até 19 de agosto (sexta-feira) pelo preenchimento do formulário disponível no site: www.espmsocial.org. O resultado será divulgado no dia 24 de setembro.


As instituições selecionadas receberão, ao final do período, um plano de ação detalhado contendo orientações de marketing, gestão e comunicação. Nele, serão indicados novos rumos e estratégias a serem adotadas (sugestão de estruturação, melhoria na divulgação do trabalho realizado e na sua imagem para a sociedade, busca de parceiros, ordenamento da gestão financeira, ampliação do atendimento, captação de recursos etc.).


No semestre seguinte, e um ano após a entrega do resultado, a equipe de Relacionamento Institucional da ESPM Social entrará em contato com a organização para o acompanhamento dos impactos e do implemento das ações.

Fonte: ABCR