Duas dicas imperdíveis para Captadores de Recursos

Para quem busca atualização e aprimoramento em ações de captação de recursos, fique ligado nessas duas dicas da Escola Aberta do Terceiro Setor.


Anote na agenda, vem aí a 13ª edição do Festival ABCR, promovido pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos, com o tema: Conexões para mudar o mundo. Para iniciar os preparativos da maior conferência de captação de recursos da América Latina e uma das principais no mundo, está sendo realizado o Pré-Festival. São encontros com profissionais e parceiros convidados para uma conversa livre com o objetivo de ampliar os conhecimentos sobre a captação, com base na ótica de cada uma das causas existentes.


Com transmissão nas redes sociais da ABCR, o evento é gratuito e aberto a todos os interessados, que podem se inscrever e acompanhar semanalmente, sextas-feiras às 15h, com duração de 60 minutos. O Pré-Festival é um “esquenta” para o Festival ABCR, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho em formato on-line.


Outra dica imperdível: a Escola Aberta do Terceiro Setor disponibiliza, gratuitamente em sua plataforma digital, um curso em formato de entrevista com seletos captadores de recursos que estiveram em edições anteriores do Festival ABCR. Para ter acesso ao conteúdo é só clicar aqui.


Confira a programação e todas as informações do Festival ABCR desse ano em: https://festivalabcr.org.br/.  


Para conhecer outros cursos da Escola Aberta do Terceiro Setor sobre captação de recursos, clique aqui.