Captação de Recursos: Ética e Remuneração

Os princípios éticos fazem parte do cotidiano de uma sociedade. A palavra ética é derivada do grego e significa modo de ser. Quando há referência profissional, é comum ouvir os termos: ética médica, ética jornalística, ética empresarial, ética pública entre outras. Os captadores de recursos não fogem à regra, e por isso, pensando nesse importante tema, a Escola Aberta do Terceiro Setor, em parceria com a Associação Brasileira de Captadores de Recursos, ABCR, oferece gratuitamente o curso on-line Ética e Remuneração do Captador.

Dois temas essenciais para os captadores de recursos são tratados no curso: a ética e a remuneração do profissional de captação. Conheça os princípios e fundamentos éticos que orientam a profissão, além do quesito remuneração e o vínculo de contratação dos profissionais que se dedicam a mobilizar recursos para as causas das milhares de organizações em todo o país. Acesse o conteúdo completo, inscreva-se em ead.escolaaberta3setor.org.br.

Você não pode perder!!

Não se esqueça: está chegando a 13ª edição do Festival ABCR, promovido pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos. Neste ano o tema será Conexões para mudar o mundo. A maior conferência de captação de recursos da América Latina, e uma das principais no mundo, acontece entre os dias 28, 29 e 30 de junho. Para acessar a programação e se inscrever no Festival ABCR deste ano clique aqui.