Aplicativos aliados na captação de recursos

O cenário atual disponibiliza uma infinidade de recursos tecnológicos que podem ser utilizados para divulgar e captar recursos financeiros para as organizações do Terceiro Setor. Mas dentre tantas opções e ofertas há um mar de dúvidas e incertezas para entender qual o software, aplicativo e outras tecnologias que são os mais indicados para as Organizações da Sociedade Civil.


Para auxiliar gestores, captadores de recursos e outros profissionais do setor que buscam mais informações sobre o assunto, a Escola Aberta do Terceiro Setor oferece gratuitamente o curso Telemarketing e WhatsApp Business para captar recursos, ministrado voluntariamente por Danilo Jungers, da Jungers Consultoria, empresa especializada em Gestão e Captação de Recursos.


Com mais de 25 anos de experiência, o especialista apresenta nas aulas, aspectos relevantes para o sucesso do telemarketing em uma organização, inclusive como estratégia de relacionamento institucional, detalha quais os cuidados ao utilizar o WhatsApp Business Enterprise e os desafios da captação de recursos na atualidade.

Para se inscrever e aprender ainda mais, faça seu cadastro pela plataforma da Escola Aberta do Terceiro Setor. Na conclusão do curso, os alunos recebem certificado de participação.