Agência da ONU para Refugiados contrata para duas vagas

Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil (ACNUR) está contratando dois (duas) profissionais de captação para fazerem parte da sua equipe, na cidade de São Paulo (SP). Confira abaixo os resumos das vagas enviadas para a ABCR, e o link para saberem mais informações delas.


* * *


Analista de Aquisição de Doadores


Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil (ACNUR) busca Analista de Aquisição de Doadores para trabalhar em seu escritório de Captação de Recursos em São Paulo (SP).


Reportando-se diretamente ao Gerente de Aquisição de Doadores da Unidade de Captação, o(a) Analista de Aquisição de Doadores será responsável por apoiar o fluxo das rotinas com as agências digitais referentes ao desenvolvimento e implementação de campanhas. Inglês fluente escrito e oral são imprescindíveis.


Candidatos(as) interessados(as) devem enviar e-mail para BRABRHR@UNHCR.ORG até o dia 08 de Março de 2020, com o título ““BRABR/2020/013 – Senior Acquisition Assistant, PSP”,  seguindo as orientações do Termo de Referência. Para completar a candidatura, é preciso escrever uma carta de motivação e preencher o formulário Personal History Form, disponíveis no site https://www.acnur.org/portugues/trabalhe-no-acnur/


* * *


Analista de Retenção de Doadores


Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil (ACNUR) busca Analista de Retenção de Doadores para trabalhar em seu escritório de Captação de Recursos em São Paulo (SP).


Reportando-se diretamente a Gerente de Retenção de Doadores da Unidade de Captação, o(a) Analista de Retenção de Doadores será responsável por apoiar a operacionalização do programa de desenvolvimento e retenção de doadores e estratégias.


Candidatos(as) interessados(as) devem enviar e-mail para BRABRHR@UNHCR.ORG até o dia 08 de Março de 2020, com o título ““BRABR/2020/014 Senior Donor Development Assistant”,  seguindo as orientações do Termo de Referência. Para completar a candidatura, é preciso escrever uma carta de motivação e preencher o formulário Personal History Form, disponíveis no site https://www.acnur.org/portugues/trabalhe-no-acnur/


Fonte: ABCR

  • Ícone branco do Facebook
  • Ícone branco do Twitter
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
  • Ícone branco do Instagram

Contate-nos

© Escola Aberta do Terceiro Setor | Todos os direitos reservados