1º Congresso de Compliance para Pequenas e Médias Empresas no Brasil

Atualizado: Jan 27


A Compliance PME desenvolve o 1º Congresso de Compliance para Pequenas e Médias Empresas. O evento será transmitido online, através da plataforma Zoom, de 25 a 29 de janeiro de 2021, e contará com até três mesas diárias — das 9h às 11h, das 15h às 17h e das 19h às 21h. Participantes do Congresso receberão certificado de participação.


O 1º Congresso de Compliance para Pequenas e Médias Empresas é voltado para pequenos e médios empresários, consultores de compliance, compliance officers e profissionais de compliance que lidam com a cadeia de fornecedores. Os inscritos no evento poderão participar de mesas sobre Compliance para PME, Compliance para Startups, Compliance Trabalhista, Mentoria PME, LGPD, Canal de Denúncias e Investigações Internas, Análise de Riscos, Compliance no Terceiro Setor (com Airton Grazzioli, Especialista em Terceiro Setor e Compliance), Treinamentos, Due Dilligence, Compliance na Cadeia de Fornecedores, Inclusão e Diversidade, Licitações e Investigações Internas. Cada uma das mesas será formada por um mediador e até dois palestrantes. A duração das mesas é de até 90 minutos cada.


As inscrições são feitas online pelo site: https://www.compliancepme.com.br/1-congresso-de-compliance-para-pequenas-e-medias-empresas. Através do endereço, é possível escolher os tipos de participação: de R$ 97, com direito aos 5 dias de Congresso, ou de R$ 197, com direito aos 5 dias ao vivo, mais 30 dias de acesso remoto.