MARINA PECHLIVANIS

Sócia-fundadora da Umbigo do Mundo, empresa de comunicação estratégica criada em 1999, e da UDM&Co Estudos de Autoconhecimento e Percepção para Marcas e Líderes. Criou as metodologias Dádivas de Marca®, Perceptive Index®, Gifting&Rituals Map® e Sistema das Relações de Troca®, com projetos implementados nos mais diversos mercados. Graduada em Propaganda e Marketing e Mestra em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM. Professora de Marketing Holístico e Economia do Conhecimento em cursos de pós-graduação. Autora dos livros GESTÃO DE ENCANTAMENTO (2018), ECONOMIA DAS DÁDIVAS: O NOVO MILAGRE ECONÔMICO (2016) e GIFTING (2009), entre outros 20 títulos. Já viabilizou diversos projetos de posicionamento, planejamento e transformação para ONGs. Atua, em parceria com a ABCR, na implementação do movimento Dia de Doar no Brasil.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Se você deseja se atualizar com as últimas notícias, assine a nossa newsletter gratuitamente.

  • Ícone branco do Facebook
  • Ícone branco do Twitter
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
  • Ícone branco do Instagram

Contate-nos

© Escola Aberta do Terceiro Setor | Todos os direitos reservados